Grupo WDS


A história do Grupo WDS se entrelaça com o surgimento do sertanejo universitário. Ao mesmo tempo em que as músicas de João Bosco & Vinícius, César Menotti & Fabiano e Fernando & Sorocaba ganhavam cada vez mais espaço nas rádios de todo o país, um grupo de empresários, apaixonado pela música sertaneja, investia em casas noturnas que ofereciam um serviço diferenciado para o público jovem.

Que grupo de amigos, durante um churrasco, nunca cogitou a possibilidade de abrir um bar onde pudesse se divertir? Foi exatamente dessa forma que a história da Wood's começou a ser escrita.

Em agosto de 2005 foi inaugurada a Wood's Curitiba. Em pouco tempo, o público curitibano aprovou o novo modelo criado e o primeiro passo da expansão foi dado em Balneário Camboriú, em 2009. Foi a prova de que a Wood's poderia se tornar uma rede de casas pelo país. A balada foi encarada como negócio sério e criou-se uma empresa que investia em entretenimento. O diferencial foi apostar no profissionalismo e formalizar a operação de um bar.

Grupo WDS, detentor da marca Wood's, administra 18 casas noturnas, em dez estados brasileiros. Localizadas em: São Paulo e (SP), Curitiba, Foz do Iguaçu, Maringá e Cascavel (PR); Porto Alegre, Atlântida e Caxias do Sul (RS); Belo Horizonte (MG); Cuiabá (MT); Goiânia (GO); Vitória (ES); Natal (RN); Palmas (TO) e Belém (PA). O grupo acredita em todos os estilos musicais, nessa vertente, a WS Brazil, está presente no mercado curitibano. Além, o Grupo WDS possui a Rádio Wood's FM, Wood's Magazine e Stalo Agência de Comunicação, prometendo mais investimento na sua diversão.




NOSSAS CASAS

CVEL CASCAVEL
CWB CURITIBA
FOZ FOZ DO IGUAÇU
MGA MARINGÁ
PAL PALMAS
SP SÃO PAULO
VIX VITÓRIA